10 de fev. de 2013

Que joquinho dificil, ein? + Primeiro amor


                 
Oie povinho do meu <3, como vão? Eu vou bem. Hoje é carnaval em gente? E eu aqui, na frente do PC (KKKKK), normal! Gente, falar uma coisa pra vocês, que joguinho difícil esse ein? Até agora só uma pessoa acertou, poxa! Então, resolvi dar umas diquinhas pra vocês acertarem.


Ela é morena, então não é a Taylor (não gosto dela), nem a Miley, nem a Fergie (gosto um pouco), nem a Madonna, nem a Ke$ha e nem a Adele.

Ela é muito linda (hehe), minha diva =), adoro o jeito dela, tanto de cantar, tanto de dançar, acho a voz dela linda.
Então a disputa ficou entre:
1. Rihanna
2. Beyoncé
3. Selena Gomez
4. Katty Perry

Quem já votou em alguma que não é dessas acima pode votar de novo, agora, se você votou em alguma que é dessas acima, não pode votar mais.

Então, saindo do assunto, hoje vim falar de um assunto que, a gente num tem como esconde-lo: Primeiro amor! Bom, se você nunca se apaixonou, P.A.R.A.B.É.N.S. Apaixonar, na maioria das vezes só faz sofrer, principalmente quando a pessoa sabe que você gosta dela(e). Ele(a) te faz de gato e sapato, faz hora com sua cara, e o pior, você sempre se ilude com um beijinho ou um abraço. Bom, eu gostava de um menino que era muito meu amigo e ele pediu pra ficar comigo e eu não aceitei porque fiquei com medo da nossa amizade acabar ou ele fazer hora com minha cara (meninas, vocês sabem como num é?) e depois e ele nunca mais pediu. De uns meses pra cá nossa amizade foi crescendo até que eu tentei me declarar pra ele mais, a única coisa que ele falou pra mim foi “eu não posso fazer nada” e acreditem, ele gostava da minha amiga =(. Eu sempre tentei ajudar ele com ela essas coisas, porque eu queria ver ele feliz, e no final ele levou um fora dela e eu levei um fora dele :/. Hoje não sinto mais nada, graças a Deus, e eu não me arrependo de nada que eu fiz, tudo que eu fiz eu sempre estava ciente do que eu estava fazendo, e isso só me fortaleceu. No começo eu só sentia um vazio e uma dor muito ruim, mais passou, eu acho que não quero sentir mais isso, é... Muito ruim! Espero que minha história seja uma lição pra vocês, meninas, que estão lendo, se o cara não te quer, desisti logo, porque a cada fora que ele te dá, mais você fica “xonada” e no final a dor é mais forte, e se suas amigas falarem “desiste, ele não gosta de você” desiste logo, porque não tem ninguém que ver melhor isso do que os amigos. Eu não escutei os meus, hoje, só restou ele meu amigo e eu amiga dele. E lembre-se primeiro amor é pra sempre. E ai meninas, já tiveram seu primeiro amor? Conta sua história aqui embaixo, nos comentários. Kissus!

8 comentários:

  1. Oi eu sigo seu blog a um tempo segue o meu ? http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHS, ainda naum tive meu primeiro amor rs seguiindo seu blog segue o meu tambem por favor?
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/
    OBS: Fui ver uma coisa e o post esta repitida .-.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda lembro do meu primeiro amor. Me apaixonei novinha (acho que tinha uns 6 ou 7 anos). Eu não me declarava por medo de não ser correspondida. Minhas amigas e amigos me apoiavam e alguns até davam um de cupido. Um dia, eu fui falar para ele, mais foi no fim do dia então não sabia o que ele ia dizer porque assim que contei, eu fui pra casa. No dia seguinte eu estava ansiosa para saber o que ele ia dizer mais eu mudei de cidade nesse dia. Depois disso, nunca mais eu o vi e fiquei muito triste mais logo superei isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luana ='( , que peena ! Mais sabe , isso é o deestino , talvez ele ia te dá um fora e Deus quis evitar isso e tenho certeza que mostrou uma pessoa melhor pra vc! Amei sua história , linda linda!

      Excluir
  4. Oie meninas , Primeirmo amor ,, hmm dificil isso eem .. okaay vamos la intão,.Tudo começou na 6* série quando um dos meu melhores amigos gostava de mim,ele sempre me tratava de uma maneira especial,mas eu nunca percebi que ele gostava de mim,até que um dia eu descobri que ele gostava de mim,continuei tratando ele normal , e depois ele mesmo me fallow, agente foi se aproximando cada vez mas, ele lutou por mim deisde a 6* até a 8* série.Não me digam Coitado , porque eu naõ sabia que ele gostava de mim , okaay agente comesso a sair depois que eu descobri e fomos nos aproxiimando cada vez maais , até que no meu aniversário ele me fez uma linda declaração tocou Titanic, no Teclado .. depois passou uns tepos e agenet so ficava masi proximos , e eu ja estava comessando a sentir algo por ele , foi quando no final de 2012,agente se beijou. depois da festa de uma amiga delle , foi lindo depoius disso eu e lembro até hoje do sorriso delee , e ai veio o primeiro" Eu Te Amo ", dai agente comessou a ficar enrolado não era nada certo ainda , depois agenete comessou a quase namorar , e ai veio o ciumes ,delee , e depois o meu dai comessou as brigas , dai de usn tempos prá ca ele chega em mim ediz : não gosto masi de voshe , e fica me tratando como nada!ai eu me pergunto,pra que ficou lutando tando tempo assim ! E agora eu tenho a certeza de que eu amo elee vai intendeer esses homens ,não sei se luto por ele ow cê deixo pra láa, porque vale apena lutar por alguém que diz que não te amar maais ??então garotas esse negócio de primeiro amor é complicado .. Bejoo eu sou Helen tenho 14 anoss .! e quem quiser pode me adicionar no Facbook . Helen Alves! Perfil ! http://www.facebook.com/helen.alves.376 ! bejoo lindas *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helen , que chato ='( . Como minha mãe diz , homens são todos iguais , foi só você ficar com ele que ele te esqueceu , é smp assim! Mais eu tenho certeza que Deus te reservou slgo muito melhor! Beijinhos e obrigado pela visita ! Volte smp

      Excluir
  5. Nossa Helen que história linda e ao mesmo tempo triste :) Bom eu não posso responder a sua pergunta pq não entendo mto disso mais boa sorte e beijus me add no facebook Ludmylla Silva a fto tá eu com cabelo solto sou morena

    ResponderExcluir
  6. Nossa Hellen que história linda e ao mesmo tempo triste :/
    Espero que com o tempo você consiga resolver isso e seja muito feliz beijux :*

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.