2 de fev. de 2013

Fakes ~~


                                 

Hey tchuxucos e tchuxucas, como vão? Eu estou ótima. Então, hoje vim falar sobre um assunto que foi super popular no Orkut e hoje é super popular no Facebook: os(as) fakes. Hoje em dia é muito comum a gente ver aqueles meninos e meninas perfeitos no Facebook, então, eles são os fakes. Muitas pessoas usam ele e se passam por uma pessoa que não são. Vamos saber o que é um fake:

Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores , personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas. Os fakes são encontrados nos sites de relacionamento como Orkut, MSN, Formspring, meadd e facebook . A grande maioria dos fakes, fazem o perfil só por diversão, para conhecer novas pessoas sem se expor, para homenagear seu ídolos, etc. A maioria dos fakes têm entre 12 e 17 anos de idade. Eles dividem-se entre Online e Offline: online são seus perfis falsos na internet, offline é a pessoa que se encontra por trás desse perfil. Muitos fakes mentem seus Offlines, mas isso acabou se tornando comum ao longo do tempo. Os fakes adotam uma segunda vida e acabam criando uma nova personalidade — podendo fazer com que a pessoa acredite, inclusive, que é seu fake.

Então gente, estarei postando fakes, esperem nos próximos posts. Beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oooi flor! Então, conheci seu blog pelo google, sempre que procurava algum tutorial, fundos para blogs, sempre aparecia ele, então resolvi seguir, seu blog é divo de mais!! Eu queria te pedir um enorme favor! Sabe esse slide no seu blog? Onde tem tutorial? Preciso muito dele! Responde lá no meu blog! Kisses!

    mydremisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy!! O tutorial é esse aqui: http://depoimentoseperfis-prontos.blogspot.com/2013/01/slide-o-blog.html?showComment=1359424278835#c4920813749220128942

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.