6 de ago. de 2012

Desculpem pela falta de posts


Heey amores, como vão? Desculpem pela falta de post, mais eu estava fazendo a primeira edição da revista CL. Não sei se vou poder postá-la para vocês verem, pois eu troquei de windows (xp para vista) e a revista precisa do Power Point e o Windows Vista não aceita esse programa! Irei responder todos comentários e emails, só preciso de um tempinho, pois agora está bem dificíl, mais logo logo estarei postando normalmente para vocês e também vou responder todos comentários. Lembrando à vpcês que amanhã é o sorteio, então fiquem atentos e na torcida '-----'. Beeeijinhos!            

2 comentários:

  1. Olá, seu blog é muito bonito e gostei muito do conteúdo dele também. Estou iniciando com um blog de tutoriais, dicas de HTML e CSS e entre outros tipos de assunto. Sua visita e seu comentário será importante para o blog.

    http://lightsfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi vc não esta pensando em abandonar seu blog não né? Espero q não, pq eu simplesmente AMO seu blog ! (:

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.