17 de fev. de 2015

Meus 15 anos , uma loucura

Ooi minhas lindas , é , isso mesmo , minhas lindas ! Hoje vim fazer um post sobre 15 anos e eu sei que isso interessa apenas ás leitoras. Bom, eu vou contar a minha história, peço que não se assustem kkk vocês sabem, uma pessoa louca resulta em uma festa louca , mas enfim, vamos lá né:
Ano passado eu tinha 14 anos (não Gabi, você tinha 41 -_- kkkkk) , eu confesso que não sonhava com festa de 15 anos, eu nunca tinha ido em uma antes então eu não sabia como era a sensação de vestir aquele vestido enoooorme lindo lindo lindo e como ter a MINHA festa, eu não sabia, então acho que isso não me levava a querer uma festa.  Até que um belo dia, no começo do ano passado eu fui chamada para dançar na festa de uma menina que eu nem conhecia (hoje somos amigas) e eu ne, que adoro uma bagunça fiquei super animada. Ensaiamos , brincamos , zuamos , provei o vestido (mesmo que não era grandes coisas eu achei lindo) e chegou o dia. 

   
                                        Até que fiquei bonitinha heuaheuaheua 

Eu achei a festa dela muito bonita e então eu resolvi pesquisar mais. Isso já era em Junho, estava super encima da hora, então imaginem ... Faltava só 6 meses para minha festa e eu, minha irmã e minha mãe começamos pesquisar as coisas. Começamos pesquisando o salão. Olhamos os mais perto aqui do bairro, uns 3 foram aqui perto. O primeiro eu gostei, estaria tudo incluso, mas minha mãe não fechou pois era em um lugar muito escondido. O segundo era liiiiindo , cheio de árvores, mas não tinha nada incluso e era super caro e o último era aqui no bairro mesmo, esse salão onde dancei , mas eu não gosto dele, além de ser bem caro em relação ao que ele é. Eu estava perdida, pra mim minha festa não ia acontecer , minha mãe não fechava nada, então ela começou olhar o buffet. Olhou um aqui no bairro, ficou bem caro também, então ela não fechou e pensou um pouco. Passaram os meses e nada fechado, eu já estava desacreditando. Até que chegou setembro, minha mãe estava indo pro centro de BH e passou em frente a um salão e pegou o nome para eu entrar no site. Entrei, gente ... o que tinha de comida chic no site, o salão era lindo, então eu falei com minha mãe que nem adiantava olhar porque ia ser caro demais. Enrolamos , enrolamos ... até que ela marcou com a dona do salão! Fomos lá, o salão era o mais lindo que eu tinha visto até então, provamos os salgado e doces ... uma delicia e ela fez o orçamento ... juro que fiquei impressionada, um salão tao bom , com comidas diferenciadas , incluindo toooda a decoração foi o mais barato. Minha mãe fechou na hora! Ai sim, começei a acreditar que o meu sonho ia realizar. Mandamos fazer o convite, super encima da hora também, mas precisava do endereço de um salão e ficaram prontos em novembro. Distribui, muita gente falou que não ia porque ia ser época de férias, todo mundo ia viajar, inclusive meu namorado (ninguém sabia que a agente namorava ainda rs), entao eu desanimei denovo. ENTÃO VEIO DEZEMBRO ! Meu mês de dezembro foi primeira semana prova , segunda semana festa de formatura , terceira semana formatura e quarta semana minha festa, foi tudo muito corrido. Na semana da minha festa foi tudo uma correria, na segunda marcaram para eu fazer as fotos do banner, mas choveu, terça a mesma coisa, quarta o sol abriu , mas ai já não ia dar mais tempo de fazer os banners com essas fotos -_- entao tive que escolher fotos velhas, mas ainda sim fiz as fotos. 


               






Essas fotos foram feitas na quarta da semana do meu aniversário kkk imaginem a correria, além desse lugar ser super longe da minha casa! Na quinta fui provar meus vestidos, na sexta eu fiz o último ensaio com meu principe e meu pai ... finaaaalmente chegou o tão esperado dia. Juro que todo nervosismo que passei nesse dia nem se compara a todos os outros dias dessa semana juntos kk Só pra começar o dia , 10 horas da manhã kkk minha mãe me acorda falando que não mandou o contrato pra moça do bolo cenográfico , ai eu pensei: f@#$% kkkkk. Ai ela mandou minha irma ir buscar ele, isso era 10:30 e a moça ia viajar 12:00. Deu 11:00 , a moça ligou falando que minha irmã não chegava -_- minha irmã passou no centro antes invés de ir pegar o bolo kkkkkk ai minha mãe foi atrás, uma correria, e conseguiram pegar \o/ Ai chegaram era 13:30, e eu precisava chegar no lugar onde eu ia arrumar 14:30 e pra chegar lá era quase duas horas kkkk então imaginem ... cheguei la 16:00 e começaram me arrumar. Foi muito legal, arrumei junto com duas noivas super fofas , conversamos muito e não fiquei tão nervosa. 19:30 eu estava pronta, liguei pro papis e ele chegou era 20:20 mais ou menos, e eu tinha que ta no salão 20:30 kkkkkk eu cheguei super atrasada no salão, um congestionamento do caramba , eu cheguei depois de alguns convidados kkkkk e eles não puderam entrar para mim tirar as fotos. 






Faz cara de rica kkkkk

Quando eu cheguei no salão eu ainda não estava acreditando que aquilo tudo era pra mim , a gente fica surpresa , ver minha mãe tão linda e meu pai de terno isso era inédito kkk. 




Ai recebi meus convidados até 23:00 porque eu já tava desacreditando que ia ir alguém , ainda mais que eu coloquei o número do salão errado no convite ( muito avoada mesmo), mas as pessoas que eu mais gostava foram chegando, incluse ele, meu amor *-* o carro dele até bateu :/ mas ele foi. Ai sentei um pouco, fui na mesa de cada um e aconteceu outro imprevisto: esqueceram minha vela kkkkkkk sério! Graças a Deus a cerimonialista improvisou uma kkk ai continuei as fotos. 




Deu 23:30 , eu fui trocar o vestido ! Eu estava super nervosa e estava super calor, eu tava derretendo, porque eu fiquei dentro de um quartinho até 00:00.


Fiquei andando de um lado pro outro até que deu 00:00 e eu sai do bendito quartinho. Entrei no salão, foi lindo *-* mamis me de um buquê super lindo.


Abracei meus pai e ficamos ali até que foi anunciado no microfone que o meu padrinho ia entregar meu presente... 
                                                                                                                             
Ele me entregou um anel solitário, é, aquele anelzinho lindo com uma pedrinha *-*


Dancei a valsa com o papis, meu padrinho, meus sobrinhos e meu principe que não foi meu namorado (lembrando que ele falou que ele ia viajar porque ele é idiota demais, mas dancei com o primo dele que é muito meu amigo) , não tenho fotos da valsa ainda. Depois foi feita a homenagem no telão pra mim com a linha do tempo (passam fotos da gente desde bebê) e meus amigos também me homenagearam no microfone. 


Meus amigos *-* esse de azul é meu namorado, sim ele é gigante, parece um poste kkkkk u.u , lembrando que ninguém tava sabendo e ele falou que me amava muito , só lembro disso eu tava muito nervosa. Depois deles me homenagearem a cerimonialista perguntou se alguém queria falar mais alguma coisa, e ele falou que queria... Isso vocês já imaginam o que seria... 

É isso mesmo produção ? Eu nao sabia de nada :/ 

Gente , quando ele ajoelhou na minha frente com as alianças na mao eu entrei em desespero kk eu acho que isso é o sonho de toda menina né , imagina dois sonhos juntos?! 


Meu aniversário não foi tudo que eu sonhei , foi muito mais. Vi que em momentos especiais nós não estamos sozinhos, existem pessoas boas que sempre estão ao nosso lado e vi também que não podemos desistir dos nossos sonhos, somos todos fortes , oportunidades sempre existem , mesmo quando se tem pouco tempo. Então, se você sonha em ter sua festa , não desista, pessoas pra dizer que não vai valer a pena vai aparecer aonde você for , mas se você realmente quiser, vai fundo, o sonho é seu e de mais ninguém. Lembrando que minha festa não teve tema, foi só rosa e marrom, sem tema nenhum. Bom minas , essa é minha história, meio louca né?! KKKK mas deu tudo certo, e você que sonha com isso eu espero que dê também. E é isso, espero que tenham gostado beeeeijos da GAYBE :* 


  




          





2 comentários:

  1. Que linda sua festa. Adorei.. as fotos, os vestidos, o cabelo, tudo ficou perfeito ^^
    Parabeens :)
    beijão :*

    www.cold-vanessa.blogspost.com

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.